Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Em primeira mão: Franck Muller Group volta a fazer apresentação no Mónaco


Em Novembro do ano passado, o Franck Muller Group organizou um evento no Mónaco aquando da primeira entrega do Franck Muller Aeternitas Mega 4 – o mais complicado relógio de pulso do mundo. A experiência correu tão bem que o grupo volta este ano ao Principado, para uma apresentação da sua Alta Relojoaria.

A World Presentation of Haute Horlogerie & Jewellery abrirá as suas portas a convidados - entre compradores, distribuidores e jornalistas - de 1 a 3 de Outubro, nos 5 mil metros quadrados do Salão Ravel do Forum Grimaldi.

Durante os três dias da exposição o Franck Muller Group mostrará as mais recentes novidades das suas 9 marcas: Franck Muller Watches & Jewellery, Pierre Kunz, ECW Alexis Barthelay, Rodolphe, Backes & Strauss, Martin Braun, Pierre Michel Golay e a mais recente "aquisição", a Smalto timepieces, fabricada sob licença do costureiro italiano.

A marca Franck Muller foi fundada em 1992 pelo especialista em Alta Relojoaria, o arménio Vartan Sirmakes e pelo relojoeiro "mestre em complicações, Franck Muller. Em menos de 20 anos constituiu-se num dos principais grupos do sector, com 50 patentes, 44 boutiques pelo mundo e 7 centros de produção.

Sem comentários: